História

Em outra galáxia, um povo guerreiro desejava poder e conhecimento, tomando posse de outros planetas. Ao chegar na Terra, eles se encantam com a natureza e se enraivescem com o modo desleixado e egoísta que os humanos tratavam seu lar. Percorrendo o local onde pousaram, Surya, o líder do povo alienígena encontra um templo e se apaixona pela sacerdotisa dele, Aponi, retardando seu ideal de conquista e tendo um filho com ela, Louie. Sadalmelek, irmão de Surya fica revoltado e ordena o assassinato da cunhada.

Com dor no coração, Surya condena o irmão a prisão e anos mais tarde, com sua morte, Louie se torna o novo imperador, mantendo a vida dupla de humano comum com imperador de um povo guerreiro.

Os espíritos do planeta, preocupados com o futuro da Terra, elegem um grupo de amigos para doar seus poderes e lutarem contra esse povo. Em sua maioria, são garotas: Sarita, Yuki, Miri, Fê, Leli, Lu, Mah e Zell recebem o dom de controlar os elementos e devem enfrentar Louie e Sadalmelek, que escapou da prisão e deseja vingança, e impedir que a Terra caia em mãos alheias.